Nostalgia Particular...

Em algum lugar do passado...

15 de dezembro de 2023

No fundo do mar ou do aquário?

Minha cabeça se afunda nisso, artificialmente penso, posto e concordo com o que não consigo mais raciocinar para manter ativo.

Dive in...










Postado por Paulo Fernandes às 12/15/2023 05:51:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2023 (5)
    • ▼  dezembro (5)
      • Novo Ano - As Asas da Determinação
      • No fundo do mar ou do aquário?
      • Futuristic Abandonment: Haunting Images of Forgott...
      • + 7 anos
      • Ponto de Ruptura - Próximo Ponto
  • ►  2017 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2016 (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2013 (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2012 (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2009 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2008 (19)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (8)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (7)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (1)
  • ►  2006 (35)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (8)

Postagens mais visitadas

Recent Posts

Sample Text

Categories

  • Pensamentos (23)
  • Confissões (16)
  • Segredos (14)
  • AV3550 (3)
  • Nostalgia (2)

Download

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.